Rio do Sul realiza formatura do curso de AlemA?o

formatura-alemao1Com o apoio da AssociaA�A?o de Pais e Professores do Instituto Federal Catarinense – Campus Rio do Sul e do Instituto Goethe, a CoordenaA�A?o de ExtensA?o realizou a formatura e certificaA�A?o do curso de lA�ngua AlemA?, nos nA�veis A1 e A2. No total, 12 alunos concluA�ram com aproveitamento as 160 horas de curso.

A formatura ocorreu na Unidade TecnolA?gica do IFC a�� Campus how to write an analytical paper, buy dapoxetine online. Rio do Sul e contou com a participaA�A?o de alunos e familiares. A intenA�A?o da unidade, para 2017, A� continuar a parceria com o Instituto Goethe, que doou o material didA?tico, e promover novas turmas, incentivando ainda mais o idioma na regiA?o de Rio do Sul.

Segundo o coordenador de ExtensA?o do CampusA�Rio do Sul, ClA?udio Keske, a importA?ncia do curso reside emA�motivar estudantes e servidores, alA�m da comunidade externa, a se preparar para a possibilidade de intercA?mbio com a Alemanha, sendo tambA�m um possA�vel destaqueA�no currA�culo. a�?Hoje dominar um idioma A� um diferencial, e, por isso, estamos procurando ofertar novas turmas no IFCa�?, salientou ele, jA? propondo uma continuidade para o prA?ximo ano.

*Texto e imagens: Cecom/Rio do Sul.