Rio do Sul realiza homenagem aos servidores

servidor-RiodoSul3No dia 13 de julho, os servidores com mais tempo de serviA�o na Rede Federal de EducaA�A?o, lotados no Campus abbreviation for assignment, lioresal without prescription. de Rio do Sul, receberam uma homenagem da direA�A?o-geral do Campus em parceria com a sessA?o sindical do Sinasefe. Cinco tA�cnicos administrativos em educaA�A?o foram congratulados com uma placa comemorativa e uma caneta personalizada.

Segundo o diretor-geral Ricardo Veiga esse momento foi de valorizaA�A?o dos servidores pelo trabalho prestado na InstituiA�A?o. a�?Queremos congratular a todos os colegas que completarem 10 anos de serviA�o, acredito que atA� o final do ano devemos homenagear outros maisa�?, comentou.

Os servidores homenageados nesta primeira ediA�A?o foram: Adelar Benetti; KA?tia Margarete Anami Segundo; Marcio Rampelotti; Anselmo Elias Dalsenter e MyleneA�Hafemann.A�OA�servidor terceirizado Albani da Silva Oliveira, que possui mais tempo de serviA�o prestado, tambA�m foi homenageado.

Como forma de lembrar dos servidores com mais de 10 anos de serviA�o serA? criada uma galeria virtual, no site oficial, com cada um deles.

*Texto e fotos: Cecom/Rio do Sul.

Deixe um comentário