Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Rio do Sul realiza homenagem aos servidores

servidor-RiodoSul3No dia 13 de julho, os servidores com mais tempo de serviço na Rede Federal de Educação, lotados no Campus de Rio do Sul, receberam uma homenagem da direção-geral do Campus em parceria com a sessão sindical do Sinasefe. Cinco técnicos administrativos em educação foram congratulados com uma placa comemorativa e uma caneta personalizada.

Segundo o diretor-geral Ricardo Veiga esse momento foi de valorização dos servidores pelo trabalho prestado na Instituição. “Queremos congratular a todos os colegas que completarem 10 anos de serviço, acredito que até o final do ano devemos homenagear outros mais”, comentou.

Os servidores homenageados nesta primeira edição foram: Adelar Benetti; Kátia Margarete Anami Segundo; Marcio Rampelotti; Anselmo Elias Dalsenter e Mylene Hafemann. O servidor terceirizado Albani da Silva Oliveira, que possui mais tempo de serviço prestado, também foi homenageado.

Como forma de lembrar dos servidores com mais de 10 anos de serviço será criada uma galeria virtual, no site oficial, com cada um deles.

*Texto e fotos: Cecom/Rio do Sul.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 20 de julho de 2016, às 18:30 por Nicole Trevisol.

Últimas notícias: