Rio do Sul realiza terceira Jornada AcadA?mica das Licenciaturas

Mesa_redonda_pibid_1Os acadA?micos de Licenciatura em MatemA?tica e FA�sica do CA?mpus Rio do Sul contemplaram a 3A? ediA�A?o da Jornada das Licenciaturas. O evento ocorreu na Unidade Urbana do IFC Rio do Sul, de 1 a 3 de junho, e reuniu mA?ltiplas palestras e minicursos relativos a ferramentas de pesquisa, utilizaA�A?o do currA�culo lattes e fA�sica nuclear, que foram apresentados aos alunos junto com os demais temas.
Uma das palestras teve inA�cio A�s 19h, com o Professor SA?nior do Instituto de FA�sica da Universidade de SA?o Paulo, Luiz Carlos de Menezes. O tema apresentado foi “Repensar o Ensino MA�dio, livros, professores e internet”. Menezes tambA�m A� membro do Conselho Estadual de EducaA�A?o de SA?o Paulo, Mestre em FA�sica, formado na Universidade de Carnegie Mellon, localizada no estado da PensilvA?nia, EUA, e Doutor em FA�sica, formado pela Universidade de Regensburg da Baviera Alemanha.

3palestra_2 photography assignments, acquire dapoxetine. 2minicurso_3

* Texto e fotos: CECOM/Rio do Sul.