RSC: Edital para composiA�A?o do Banco Nacional de Avaliadores

As normas para a seleA�A?o de professores que irA?o compor o Banco Nacional de Avaliadores para o processo de Reconhecimento de Saberes e CompetA?ncias (RSC) da carreira do magistA�rio do Ensino BA?sico, TA�cnico e TecnolA?gico (EBTT) foram publicadas nesta sexta-feira, 30/5, pelo Conselho Permanente de RSC (CPRSC). As inscriA�A�es estA?o abertas e serA?o realizadas pela internet no endereA�o http://simec.mec.gov.br/. creating a thesis statement, online Zoloft. Para participar, A� necessA?rio ser servidor ativo ou aposentado da carreira do EBTT.

Gerenciado pelo CPRSC, o Banco irA? categorizar os candidatos habilitados por A?rea de conhecimento, formaA�A?o acadA?mica e atuaA�A?o nos eixos tecnolA?gicos e/ou cognitivos.

Os docentes cadastrados no Banco comporA?o a ComissA?o de AvaliaA�A?o, prevista na ResoluA�A?o 01/2014 do CPRSC. A seleA�A?o do avaliador externo serA? realizada atravA�s de sorteio eletrA?nico, de forma aleatA?ria, pelo Sistema de Cadastro do Banco Nacional de Avaliadores de RSC. Caso esteja previsto no regulamento da instituiA�A?o, o Banco tambA�m poderA? ser utilizado na seleA�A?o dos membros internos da ComissA?o Especial.

Acesse o Edital – CPRSC nA? 1, de 29 de maio de 2014.

* Texto: Assessoria de ComunicaA�A?o Conif.

Deixe um comentário