Santa Catarina receberá primeira edição da Reditec Sul

Entre 19 e 21 de junho, será realizada a primeira edição da Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica da Região Sul (Reditec Sul) com tema “Impacto dos Institutos Federais no Desenvolvimento Regional: Interiorização, inclusão e transformação”.

Reditec Sul reunirá reitores, pró-reitores e diretores-gerais dos Institutos Federais do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, no IFSC Campus Lages, em Santa Catarina. Serão três dias de discussões e atividades para tratar do fortalecimento das instituições na região, sempre em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade.

Evento é uma organização dos Institutos Federais Catarinense (IFC) e de Santa Catarina (IFSC).

Texto: Cecom/Reitoria / Rosiane Magalhães