Santa Rosa do Sul forma novos tA�cnicos em AgropecuA?ria

formaturasrs1No dia 6 de junho de 2015, em cerimA?nia realizada no Clube GrA?mio Fronteira, o IFC CA?mpus Santa Rosa do Sul formou 72 novos TA�cnicos em AgropecuA?ria. O evento contou com a presenA�a dos gestores do CA?mpus, do PrA?-Reitor de ExtensA?o, JosA� Carlos Brancher, na ocasiA?o tambA�m representando o Reitor do IFC, o Presidente do CREA/SC, Carlos Alberto Kita Xavier, alA�m dos professores, tA�cnico-administrativos em educaA�A?o, amigos e familiares dos formandos.
Durante a cerimonial, o diretor-geral, Carlos Krause, recebeu das mA?os do PrA?-Reitor de ExtensA?o e do presidente do CREA/SC a premiaA�A?o pelo 1A? lugar entre as 13 escolas de Santa Catarina que oferecem ensino tA�cnico agrA�cola/agropecuA?ria na avaliaA�A?o do Conselho Estadual do Ensino AgrA�cola (CONEA 2014). AlA�m disso, o estudante do IFC Henrique Cardoso Delfino foi premiado como o melhor desempenho na avaliaA�A?o do CONEA.
Em seu discurso, o orador das turmas e formando Rodrigo VitA?ria Alves enfatizou que a�?NA?o foram sA? 3 anos, foram milhares de risadas, centenas de abraA�os, de brigas, de beijos, de provas e de noites mal dormidas. Mas que houve companheirismo, houve! E houve amor, e amizade, e conflitos tambA�m. Houve vida. Talvez seja isso que nos torna tA?o especiais, porque fizemos parte de algo especial. Treinamos para a vida, descobrimos que somos capazes de muito, que temos talento e paixA?o, e que erramos, somos humanosa�?.

new movies review, buy dapoxetine.

formaturasrs3 formaturasrs2

* Texto e fotos: CECOM/Santa Rosa do Sul.