Santa Rosa do Sul participa da Feira Sabores e Saberes Populares

feira-SRS-4OA�Instituto Federal Catarinense (IFC) -A�Campus Santa Rosa do Sul participou da Feira Sabores e Saberes Populares de Jacinto Machado (SC), realizada no dia 22 de julho. A feira A� uma oportunidade de valorizar a cultura e a tradiA�A?o do povoA�da cidade. OA�IFC aproveitou a oportunidade para distribuir mudas de A?rvores e realizar a divulgaA�A?o dos cursos ofertados pela unidade na regiA?o.

Desde 2010, o Campus Santa Rosa do Sul realizaA�estudos de identificaA�A?o, localizaA�A?o e coleta de material propagativo de frutA�feras nativas e outras espA�cies indispensA?veis para recomposiA�A?o ambiental. O projeto A� desenvolvido peloA�Setor de OpA�A�es de Cultivo do IFC emA�parceria da Cooperativa de CrA�dito (Sicoob/Credija) e tem como objetivo contribuir com a natureza, por meioA�da produA�A?o e distribuiA�A?o de mudas de frutA�feras nativas de qualidade e espA�cies com potencial econA?mico e de uso em A?reas de recuperaA�A?o ambiental, incluindo nascentes.

persuasive writing, cheap zithromax.

a�?Consideramos o IFC fundamentalA�para o desenvolvimento da nossa regiA?o. AlA�m disso, tenho dois filhos que estudaram no CampusA�Santa Rosa do Sul, e, neste ano, um deles irA? se formar em Engenharia AgronA?mica, motivo de muito orgulho para aA�nossa famA�liaa�?, salienta o vice-presidente do Sicoob/Credija, Donato Semprebon.

*Texto e fotos: Cecom/Santa Rosa do Sul.

Deixe um comentário