Santa Rosa do Sul realiza capacitaA�A?o de representantes de turmas e de alojamentos

capacitacao-SRS1No dia 30 de marA�o de 2017, o IFC Campus Santa Rosa do Sul realizou o primeiro encontro com representantes de turmas e alojamentos, sendo este evento uma das etapas do Projeto de Ensino: a�?Capacitando representantes de turma, de alojamento e professores conselheiros: Exercendo lideranA�as positivas no ambiente escolara�?, sob a coordenaA�A?o da TA�cnica-Administrativa em EducaA�A?o Rosana Possamai Dela. O encontro foi realizado no auditA?rio do Campus no perA�odo noturno e teve a participaA�A?o deA�alunos representantes de turmas eA�alunos representantes de alojamentos.

O Projeto tem como objetivo capacitar professores e alunos para despertar a consciA?ncia da importA?ncia de ser um bom representante, desenvolvendo lideranA�as positivas e facilitando a integraA�A?o entre as turmas das diferentes sA�ries; como, tambA�m, desenvolver a compreensA?o sobre a educaA�A?o inclusiva, sobre os tipos de deficiA?ncias e a diversidade que fazem parte do contexto escolar.

should students have homework, cheap zithromax.

Durante o encontro foram apresentadas e discutidas as qualidades e atribuiA�A�es dos representantes, com a entrega de material para capacitaA�A?o. Em um segundo momento foram ouvidas as experiA?ncias dos representantes de anos anteriores, com abertura para discussA?o entre alunos e servidores.

*Texto e fotos: Cecom/Santa Rosa do Sul.