São Bento do Sul apoia evento de tecnologia

De hoje (19/11) até amanhã (20/11) acontece em São Bento do Sul o Encontro de Negócios, Inovação e Tecnologia 2014 (ENIT). O IFC Câmpus São Bento do Sul estará presente no evento como apoiador. O ENIT é uma promoção comercial  das empresas incubadas na ITFETEP (Incubadora Tecnológica de São Bento do Sul e Região do planalto norte/nordeste de Santa Catarina).
Dentre os participantes do evento estarão empresas incubadoras e parceiras, universidades, bancos e agências de fomento, fundos e grupos de investimento, entidades públicas de apoio ao desenvolvimento de ciência e tecnologia e desenvolvimento econômico empresarial, empresários, professores, estudantes e profissionais, além de investidores com foco na tecnologia e inovação.

Mais informações em http://www.itfetep.org.br/enit/

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 19 de novembro de 2014, às 13:27 por Nicole Trevisol.