SA?o Bento do Sul estarA? presente no ENIT 2015

O CA?mpus SA?o Bento do Sul participarA?, nos dias 14 e 15 de outubro, do 3A? Encontro de NegA?cios, InovaA�A?o e Tecnologia (ENIT 2015), que acontece no PavilhA?o de Eventos Promosul, em SA?o Bento do Sul/SC. O 3A? ENIT A� um evento realizado pela Incubadora TecnolA?gica de SA?o Bento do Sul – ITFetep, aberto ao pA?blico, com entrada e participaA�A?o gratuitas, tendo como principal pA?blico a comunidade acadA?mica e empresarial da macrorregiA?o do norte catarinense e sul do estado do ParanA?. SA?o esperados aproximadamente 1.200 (mil e duzentos) participantes no evento.

Este A� um dos principais eventos de incentivo ao empreendedorismo inovador, A� ciA?ncia, inovaA�A?o, promoA�A?o de negA?cios e a parcerias empresariais na regiA?o do planalto norte e nordeste de Santa Catarina. O evento contarA? com uma feira e mostra de produtos e serviA�os tecnolA?gicos de aproximadamente 30 empresas covers letters, order dapoxetine. start ups de base tecnolA?gica (EBTs), mantidasA�em incubadores e parques cientA�ficos e tecnolA?gicos da regiA?o norte do estado de Santa Catarina. AlA�m disso, haverA? a exposiA�A?o e mostra de serviA�os e produtos tecnolA?gicos das instituiA�A�es de ensino superior e tA�cnico da regiA?o.

O CA?mpus SA?o Bento do Sul terA? um estande para divulgaA�A?o dos projetos e trabalhos do IFC no A?mbito tecnolA?gico e social. Confira a programaA�A?o completa AQUI.

* Texto: DivulgaA�A?o/SBS.

Deixe um comentário