Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

São Bento do Sul realiza capacitação

O Campus São Bento do Sul realizou no dia 03/05 uma capacitação para os servidores. A palestra Santo de Casa faz milagre: Lições para empreender e intraempreender foi comandado pelo servidor Laércio de Souza, do Campus Rio do SulO Projeto Desenvolvimento Modular de Equipes (DME) visa promover uma reflexão acerca do contexto de trabalho e de suas interfaces, buscando chegar a uma ação de desenvolvimento profissional nas questões de Integração e Confiança.capacitacao-sbs1

O objetivo é capacitar os atuais servidores (docentes e técnicos administrativos) do IFC para que possam responder às exigências da comunidade escolar onde estão inseridos sendo empreendedores e atuantes, agregando resultados positivos. Além da acompanhar a palestra proferida por Láercio, os servidores puderam participar de diversas atividades em grupo, com dinâmicas que ajudaram a assimilar a importância da cooperação, do trabalho em equipe, que fazem o ambiente institucional ser mais agradável e produtivo.

O Campus São Bento do Sul agradece a presença e a colaboração do Professor Laercio de Souza. Tornar o ambiente interno da Instituição melhor para os servidores é fundamental para que o trabalho de todos possa ser bem executado e satisfatório.
capacitacao-sbs3
*Texto e foto: Cecom/SBS.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 10 de maio de 2017, às 20:13 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).

Últimas notícias: