SA?o Bento do Sul realiza capacitaA�A?o

O Campus SA?o Bento do Sul realizou no dia 03/05 uma capacitaA�A?o para os servidores. A palestraA�Santo de Casa faz milagre: LiA�A�es para empreender e intraempreenderA�foi comandado pelo servidor LaA�rcio de Souza, do Campus Rio do Sul.A�O Projeto Desenvolvimento Modular de Equipes (DME) visa promover uma reflexA?o acerca do contexto de trabalho e de suas interfaces, buscando chegar a uma aA�A?o de desenvolvimento profissional nas questA�es de IntegraA�A?o e ConfianA�a.capacitacao-sbs1

O objetivo A� capacitar os atuais servidores (docentes e tA�cnicos administrativos) do IFCA�para que possam responder A�s exigA?ncias da comunidade escolar onde estA?o inseridos sendo empreendedores e atuantes, agregando resultados positivos. AlA�m da acompanhar a palestra proferida por LA?ercio, os servidores puderam participar de diversas atividades em grupo, com dinA?micas que ajudaram a assimilar a importA?ncia da cooperaA�A?o, do trabalho em equipe, que fazem o ambiente institucional ser mais agradA?vel e produtivo.

O writing skill, order lioresal. A�CampusA�SA?o Bento do Sul agradece a presenA�a e a colaboraA�A?o do Professor Laercio de Souza. Tornar o ambiente interno da InstituiA�A?o melhor para os servidores A� fundamental para que o trabalho de todos possa ser bem executado e satisfatA?rio.
capacitacao-sbs3
*Texto e foto: Cecom/SBS.

Deixe um comentário