SBEM lança revista especial sobre as Feiras de Matemática

A Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM) lançou, em junho deste ano, um boletim especial para tratar das feiras de matemática. Segundo a Diretoria Nacional Executiva (2013/2016), o objetivo da revista é apresentar à comunidade um pouco do trabalho que vem sendo desenvolvido pelos educadores do Instituto Federal Catarinense (IFC), da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) e da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), e convidar todos os educadores matemáticos do país para participarem deste movimento.

Duas das três organizadoras do boletim especial são servidoras do IFC: Katia Hardt Siewert (Campus Araquari), Paula Andrea Grawieski Civiero (Campus Rio do Sul) e Viviane Clotilde Silva. Nas primeiras páginas, o leitor vai encontrar textos que abordam a história, a estrutura e a expansão das feiras, além de informações sobre a comissão permanente, o comitê científico, a informatização e o processo de avaliação.

Confira AQUI a edição especial sobre as feiras de matemática.

*Texto: Cecom/Reitoria.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 12 de julho de 2016, às 18:25 por Nicole Trevisol.