SBEM lanA�a revista especial sobre as Feiras de MatemA?tica

A Sociedade Brasileira de EducaA�A?o MatemA?tica (SBEM) lanA�ou, em junho deste ano, um boletim especial para tratar das feiras de matemA?tica. Segundo a Diretoria Nacional Executiva (2013/2016), o objetivo da revista A� apresentar A� comunidade um pouco do trabalho que vem sendo desenvolvido pelos educadores do Instituto Federal Catarinense (IFC), da FundaA�A?o Universidade Regional de Blumenau (FURB) e da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), e convidar todos os educadores matemA?ticos do paA�s para participarem deste movimento.

Duas das trA?s organizadoras do boletim especial sA?o servidoras do IFC: Katia Hardt Siewert (Campus Araquari), Paula Andrea Grawieski Civiero ( define assignations, order Zoloft. Campus Rio do Sul) e Viviane Clotilde Silva. Nas primeiras pA?ginas, o leitor vai encontrar textos que abordam a histA?ria, a estrutura e a expansA?o das feiras, alA�m de informaA�A�es sobre a comissA?o permanente, o comitA? cientA�fico, a informatizaA�A?o e o processo de avaliaA�A?o.

Confira AQUI a ediA�A?o especial sobre as feiras de matemA?tica.

*Texto: Cecom/Reitoria.