SBS lanA�a Pedra Fundamental

how to write phd, lioresal without prescription. pedra-fundamental-SBS5O IFC CA?mpus SA?o Bento do Sul realizou na manhA? de 25/04 a solenidade de lanA�amento da Pedra Fundamental do cA?mpus. O evento foi realizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, com a presenA�a de diversas autoridades municipais e estaduais. Para o reitor Francisco Sobral a vinda do IFC para SA?o Bento irA? somar o acesso ao ensino jA? existentes na cidade. a�?O IFC chega para somar com as outras instituiA�A�es aqui jA? instaladas. A� o nosso legado, nosso trabalho deixado para as futuras geraA�A�es. A� uma honra estar implantando o IFC em SA?o Bento do Sula�?, avalia.

As obras no cA?mpus iniciaram em 6 de janeiro deste ano e devem ser concluA�das dentro de 600 dias. Localizado no bairro CentenA?rio, o CA?mpus SA?o Bento do Sul terA? um investimento de de R$ 17 milhA�es que resultarA?o num espaA�o de 5.754 mA?, alA�m da estrutura em recursos humanos de 60 professores e 45 tA�cnico-administrativos em educaA�A?o.

O diretor-geral do CA?mpus, Robert Lenoch, informa que a capacidade da unidade A� de 1.200 estudantes nos cursos tA�cnicos, licenciatura e graduaA�A?o em cursos gratuitos, alA�m da oferta de bolsas de transporte, moradia e alimentaA�A?o aos alunos em situaA�A?o de vulnerabilidade econA?mica. Sobre os cursos, os mesmos serA?o definidos de acordo com as necessidades da regiA?o, considerando os Arranjos Produtivos Locais, os cenA?rios de 5, 10 e 20 anos da regiA?o, os cursos jA? existentes das outras instituiA�A�es funcionando na regiA?o. a�?Na sequA?ncia iremos fazer as audiA?ncias pA?blicas para definir os eixos tecnolA?gicos dos futuros cursos. O CA?mpus irA? iniciar com um curso tA�cnico integrado, depois um de licenciatura e apA?s um curso de graduaA�A?o. Desta forma estaremos atendendo a Lei 11.892 de criaA�A?o dos Institutos Federais que determina a forma de funcionamento do IFs”, diz Lenoch.

pedra-fundamental-SBS4 pedra-fundamental-SBS1 pedra-fundamental-SBS2

* Com informaA�A�es da Prefeitura Municipal e Jornal EvoluA�A?o.

** Fotos: DivulgaA�A?o/SBS.

Deixe um comentário