SBS realiza aula magna do curso de Engenharia de Controle e AutomaA�A?o

assignment, lioresal reviews. aula-magna-SBS3Na noite de 22 de marA�o, no AuditA?rio do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus SA?o Bento do Sul, aconteceu a Aula Magna do Curso de Engenharia de Controle e AutomaA�A?o. Alunos, servidores e membros da comunidade puderam assistir e compartilhar das experiA?ncias acadA?micas e profissionais do Professor Tiago Bandeira Marchesan, da Universidade Federal de Santa Maria.

O Diretor Geral do IFC SA?o Bento do Sul, Samuel Henrique Werlich, falou sobre a criaA�A?o do Instituto, sua estrutura, objetivos e integraA�A?o com a regiA?o do Planalto Norte, na qual o Curso de Engenharia de Controle e AutomaA�A?o estarA? profundamente interligado, pois trata-se de uma regiA?o industrial que sempre terA? demandas e necessidade de mais qualificaA�A?o tA�cnica.

Tiago, que A� Coordenador de TransferA?ncia de Tecnologia da UFSM, trouxe para o evento suas vivA?ncias e opiniA�es, dando ao pA?blico a chance de saber mais sobre a realidade do mercado de trabalho, e tambA�m conhecer mais o ambiente acadA?mico, seus desafios e perspectivas. Ao final da apresentaA�A?o, o Professor respondeu A�s perguntas de alunos e professores, e recebeu um pequeno agradecimento da InstituiA�A?o.

O campus agradece imensamente ao Professor Tiago por ter aceito o convite para participar deste momento tA?o marcante, nA?o sA? para o Curso de Engenharia de Controle e AutomaA�A?o, mas para toda a unidade, considerando que ela A� a primeira graduaA�A?o ofertada. Agradece tambA�m ao Professor Marcos Treter, Coordenador do curso, pela organizaA�A?o do evento. O IFC de SA?o Bento do Sul espera poder trazer sempre referA?ncias como o Professor Tiago,para alunos, servidores e comunidade externa, pois a troca de experiA?ncias A� sempre necessA?ria e positiva.

*Texto e imagens: Cecom/SBS.