Curso de Engenharia de ComputaA�A?o tem inA�cio em SBS

O Instituto Federal Catarinense – Campus SA?o Bento do Sul agora tem mais uma turma de nA�vel superior: comeA�aram, no dia 24 de julho de 2017, as aulas da turma de Bacharelado em Engenharia de ComputaA�A?o, a primeira doA�campus. Os estudantes foram recebidos para a Aula Inaugural no auditA?rio do IFC, pelo diretor-geral, Samuel Henrique Werlich, pelo diretor de Desenvolvimento Educacional, Alessandro Iavorski, e pelo coordenador do curso, Airton Zancanaro.

SA?o estudantes provenientes de vA?rias partes do Brasil em busca da oportunidade de cursar uma graduaA�A?o valorizada no mercado de trabalho, de maneira gratuita. No estado de Santa Catarina, apenas o IFC – SA?o Bento do Sul e a Universidade Federal de Santa Catarina ofertam esse curso gratuitamente. Durante a aula, os estudantes foram apresentados A� Rede Federal de EducaA�A?o, da qual o IFC faz parte, conheceram um pouco da estrutura do Instituto, seu funcionamento, entre outros aspectos institucionais.

* Texto: Cecom/SBS.

**Imagem: DivulgaA�A?o/Samuel Henrique Werlich.

it new movie, buy lioresal online.