Curso de Engenharia de Computação tem início em SBS

O Instituto Federal Catarinense – Campus São Bento do Sul agora tem mais uma turma de nível superior: começaram, no dia 24 de julho de 2017, as aulas da turma de Bacharelado em Engenharia de Computação, a primeira do campus. Os estudantes foram recebidos para a Aula Inaugural no auditório do IFC, pelo diretor-geral, Samuel Henrique Werlich, pelo diretor de Desenvolvimento Educacional, Alessandro Iavorski, e pelo coordenador do curso, Airton Zancanaro.

São estudantes provenientes de várias partes do Brasil em busca da oportunidade de cursar uma graduação valorizada no mercado de trabalho, de maneira gratuita. No estado de Santa Catarina, apenas o IFC – São Bento do Sul e a Universidade Federal de Santa Catarina ofertam esse curso gratuitamente. Durante a aula, os estudantes foram apresentados à Rede Federal de Educação, da qual o IFC faz parte, conheceram um pouco da estrutura do Instituto, seu funcionamento, entre outros aspectos institucionais.

* Texto: Cecom/SBS.

**Imagem: Divulgação/Samuel Henrique Werlich.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 9 de agosto de 2017, às 11:42 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).