Secitec abre inscriA�A�es para oficinas, palestras e submissA?o de trabalhos

how to write a best mans speech, generic lioresal. secitec-luzernaO Instituto Federal Catarinense (IFC) -A�Campus Luzerna realiza, entre os dias 14 e 17 de setembro, a quinta ediA�A?o da Semana de CiA?ncia e Tecnologia (Secitec), principal evento cientA�fico da instituiA�A?o. AlA�m da exposiA�A?o de trabalhos acadA?micos, a Secitec oferece A� comunidade uma sA�rie de oficinas, minicursos, seminA?rios e palestras, todos gratuitos e voltados para pA?blicos diversos. A programaA�A?o foi divulgada nesta semana e estA? disponA�vel em secitec.luzerna.ifc.edu.br a�� mesmo endereA�o em que as inscriA�A�es devem ser feitas.

Duas palestras estA?o marcadas para a abertura do evento. A primeira serA? ministrada pelo professor Kariel Giarolo, doutor em Filosofia pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que versarA? sobre as relaA�A�es entre A�tica e ciA?ncia. JA? a segunda palestra trarA? o administrador Severino De DA�a, que discorrerA? sobre empreendedorismo e tambA�m sobre sua trajetA?ria na criaA�A?o da startup Eco TA?xtil.

Ao longo dos outros trA?s dias da Secitec, acontecem os minicursos e seminA?rios. Os assuntos sA?o vastos e perpassam diversas A?reas de conhecimento, como: oratA?ria; sexualidade; plataforma Lattes; automaA�A?o; mecA?nica; robA?tica; perA�cia em acidentes de trA?nsito; ensino de voleibol na escola; entre outros. Algumas atividades pedem que o participante tenha prA�-requisitos, como no caso do minicurso de Ensaio MetalogrA?fico, que A� destinado apenas a profissionais que jA? estA?o no mercado.

Confira a programaA�A?o completa e faA�a sua inscriA�A?o em secitec.luzerna.ifc.edu.br.

SubmissA?o de trabalhos a�� AtA� o dia 5 de setembro a organizaA�A?o do evento recebe as inscriA�A�es para a submissA?o de trabalhos. As normas e orientaA�A�es, bem como os modelos dos resumos e banners estA?o disponA�veis em http://luzerna.ifc.edu.br/event/v-secitec/.

Mais informaA�A�es pelo e-mail secitec@luzerna.ifc.edu.br.

*Texto: Cecom/Luzerna.

**Imagem: Cecom/Reitoria.