SeleA�A?o Mestrado em AdministraA�A?o – FURB (exclusivo servidores do IFC)

A PrA?-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRODHS) torna pA?blico o Edital nA? 3/2014, emitido pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), que trata da SeleA�A?o para Mestrado em AdministraA�A?o exclusivo aos servidores do IFC. CONFIRA AQUI o Edital PS IFC – 03 2014 PPGAd.

InscriA�A�es:A�de 16/06 a 07/07/2014

DivulgaA�A?o primeira etapa:A�14/07/2014

PerA�odo de Entrevistas dos PrA�-selecionados:A�15 a 18/07/2014

DivulgaA�A?o do resultado final:A�25/07/2014

InA�cio das aulas: movie info, buy zithromax online. A�Agosto/2014

CONFIRA AQUI o Edital PS IFC – 03 2014 PPGAd.

InformaA�A�es complementares:

Todo o Processo de SeleA�A?o serA? feito pela equipe do Programa de PA?s-GraduaA�A?o em AdministraA�A?o da FURB. NA?o havendo reserva de vaga por cA?mpus.

Esclarecemos que, no intuito deA�proporcionar um maior nA?mero de oportunidades para diferentes servidores, os que forem selecionados para este MestradoA�nA?o poderA?oA�ser beneficiados pelos seguintes benefA�cios:

• Programa Institucional de QualificaA�A?o de servidores do Instituto Federal Catarinense – PIQIFC (ResoluA�A?o nA? 031a�� CONSUPER/2012) – auxA�lio de R$500 atravA�s de edital semestral;
  • Afastamento Integral do ExercA�cio do Cargo Para ParticipaA�A?o em Programa de PA?s-GraduaA�A?oA�Stricto SensuA�(ResoluA�A?oA�nA?A�09A�– CONSUPER/2013, ResoluA�A?oA�nA?A�65A�– CONSUPER/2013);
  • Afastamento Parcial do ExercA�cio do Cargo Para ParticipaA�A?o em Programa de PA?s-GraduaA�A?oA�Strictu SensuA�(ResoluA�A?oA�nA?A�09 –A�CONSUPER/2013, ResoluA�A?oA�nA?A�65A�– CONSUPER/2013)
  • HorA?rio Servidor Estudante

O servidor selecionado nA?o terA? custos com a mensalidade e serA? liberado nos dias e horA?rios de aula, sem precisar pagar as horas, mas terA? que arcar com as despesas de locomoA�A?o e estadia (se houver). As aulas serA?o todas nas dependA?ncias da FURB, a nA?o ser em casos de aulas de visita tA�cnicas.

O servidor que for selecionado assinarA? um termo, no qual afirma estar ciente destas restriA�A�es, alA�m de se comprometer a devolver os recursos gastos com o mesmo em caso de redistribuiA�A?o ou desistA?ncia do mestrado.

DA?vidas entre em contato com a PRODHS: prodhs@ifc.edu.br