Seleção para cadastro de reserva de Edital de Apoio a Projetos Integrados começa nesta quinta (1)

Tem início nesta quinta-feira (1) o processo seletivo de propostas — com fim de compor cadastro de reserva  — para o Edital de Apoio a Projetos Integrados de ensino, pesquisa e extensão aplicados aos Arranjos Produtivos, Culturais e Sociais Locais nos campi do IFC. A submissão de projetos será realizada por meio do sistema SIGAA até o dia 8 de dezembro de 2020, e é aberta a servidores com titulação mínima de mestre e currículo Lattes atualizado em 2020, entre outros pré-requisitos (ver edital abaixo). 

O valor máximo do auxílio a ser previsto em cada proposta é de R$ 5 mil para despesas de custeio e R$ 3,6 mil para concessão de bolsa. O Edital de apoio completo, com todas as informações sobre o processo seletivo – como os pormenores para elaboração de propostas, o cronograma das atividades e os detalhes sobre a implantação dos projetos aprovados, está disponível no link abaixo:

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL Nº 61/2020

A iniciativa tem como objetivo apoiar projetos integrados de Ensino, de Pesquisa e Inovação e de Extensão, que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento e a disseminação de ações para a melhoria e o aperfeiçoamento dos Arranjos Produtivos, Culturais e Sociais Locais (APL) do estado de Santa Catarina, nas áreas de abrangência dos campi do IFC. O edital é uma realização conjunta das Pró-Reitorias de Extensão (PROEX), de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPI) e de Ensino (PROEN).

Texto: Cecom/Reitoria/Thomás Müller