Semana Acadêmica da ELETRO do Campus Videira inicia nesta segunda-feira (23)

O eixo que engloba os cursos técnicos de Eletroeletrônica (integrado), Eletrotécnica (subsequente), Eletrônica (subsequente) e Engenharia Elétrica (Superior) realizará, na próxima semana, de 23 a 27 de outubro, a Semana Acadêmica da Eletro.

O objetivo do evento é divulgar os cursos oferecidos pelo campus, aproximar a instituição da comunidade, complementar a formação dos alunos, facilitar a assimilação dos conteúdos adquiridos em sala de aula e trazer a realidade das empresas para o instituto por meio de palestras, minicursos e visitas técnicas.

Na segunda e na terça-feira (23 e 24), estão previstas palestras com os temas energia solar e acionamento de motores, respectivamente. Em seguida, na quarta e quinta-feira (25 e 26), ocorrerão os minicursos com temas variados. O encerramento, na sexta-feira (27), será por conta da empresa pública Eletrosul, com o tema “Funções, importância e tipos de Subestações de Transmissão de Energia Elétrica”.

As inscrições encerram na segunda-feira, dia 23, às 13h30min.

O evento é gratuito e aberto ao público externo. Para inscrições e mais informações, acesse: https://inscricoes.videira.ifc.edu.br/evento/SAE2017

Esta notícia foi editada na segunda-feira, 23 de outubro de 2017, às 11:42 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).