Semana Acadêmica de Pedagogia acontece no Campus Videira

De 16 a 20 de maio, o Campus Videira promoveu a Edição 2016 da Semana Acadêmica de Pedagogia. Com a temática “Prática Escolar: olhares a partir das Políticas Educacionais e das Ações Docentes”, o evento teve por objetivo propiciar uma reflexão sobre as práticas escolares, sob a ótica das políticas educacionais e das ações docentes, buscando aprofundar o processo de formação inicial e continuada dos acadêmicos e dos profissionais da área da educação.

A abertura da Semana foi feita pela diretora do campus, professora Rosângela Aguiar Adam, acompanhada pela coordenadora do Curso de Pedagogia, professora Francini Carla Grezca, e pela professora do curso de Pedagogia e proponente do evento, Cláudia Fátima Kuiawinski.

O evento contou com palestras, oficinas e mesa-redonda conduzidas por profissionais de diversas áreas da educação, que compartilharam suas práticas e proporcionaram o conhecimento interdisciplinar. Foram realizadas também duas apresentações culturais que enriqueceram a programação.

Confira alguns momentos do evento:

Texto e imagens: Cecom/Videira.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 1 de junho de 2016, às 14:59 por Nicole Trevisol.