Semana AcadA?mica de Pedagogia acontece no Campus Videira

De 16 a 20 de maio, o Campus Videira promoveu a EdiA�A?o 2016 da Semana AcadA?mica de Pedagogia. Com a temA?tica a�?PrA?tica Escolar: olhares a partir das PolA�ticas Educacionais e das AA�A�es Docentesa�?, o evento teve por objetivo propiciar uma reflexA?o sobre as prA?ticas escolares, sob a A?tica das polA�ticas educacionais e das aA�A�es docentes, buscando aprofundar o processo de formaA�A?o inicial e continuada dos acadA?micos e dos profissionais da A?rea da educaA�A?o.

A abertura da Semana foi feita pela diretora do campus, professora RosA?ngela Aguiar Adam, acompanhada pela coordenadora do Curso de Pedagogia, professora Francini Carla Grezca, e pela professora do curso de Pedagogia e proponente do evento, ClA?udia FA?tima Kuiawinski.

O evento contou com palestras, oficinas e mesa-redonda conduzidas por profissionais de diversas A?reas da educaA�A?o, que compartilharam suas prA?ticas e proporcionaram o conhecimento interdisciplinar. Foram realizadas tambA�m duas apresentaA�A�es culturais que enriqueceram a programaA�A?o.

college paper, order zithromax.

Confira alguns momentosA�do evento:

Texto e imagens: Cecom/Videira.