Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão de Araquari acontece em outubro

A Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepe) do IFC Campus Araquari acontece entre os dias 3 e 8 de outubro e visa à construção de conhecimentos pautados na tríade enfatizada em seu próprio nome, assim como à divulgação de trabalhos desenvolvidos em nível regional e nacional, também relacionados ao ensino, à pesquisa e à extensão. Além disso, o evento objetiva promover a integração entre estudantes, professores, pesquisadores e sociedade, através de um espaço para apresentação e discussão de trabalhos realizados em nível médio, superior e pós-graduação, em diferentes áreas: Ciências Agrárias, Informática, Química, Educação e multidisciplinar.

Palestras, seminários, realização de mesas-redondas e minicursos fazem parte das atividades deste evento, que contará com a participação de convidados nacionais e internacionais.

A Sepe, apoiada pelo Instituto Federal Catarinense (IFC) e pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC), surge das antigas Mostra Científica e Tecnológica (MCT) e do Evento de Pesquisa e Extensão (EPEX) do IFC Araquari. Ainda, durante o evento, serão realizadas as Semanas Acadêmicas da Medicina Veterinária, Informática e Licenciaturas, além do Painel de Integração de Conhecimentos, com atividades diferenciadas, abertas e gratuitas aos participantes inscritos.

Confira a programação completa e mais informações no site do evento, em http://eventos.ifc.edu.br/sepe/.

*Texto: Divulgação.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 13 de setembro de 2016, às 19:06 por Nicole Trevisol.