Semana de Ensino, Pesquisa e ExtensA?o de Araquari acontece em outubro

A Semana de Ensino, Pesquisa e ExtensA?o (Sepe) do IFC Campus Araquari acontece entre os dias 3 e 8 de outubro e visa A� construA�A?o de conhecimentos pautados na trA�ade enfatizada em seu prA?prio nome, assim como A� divulgaA�A?o de trabalhos desenvolvidos em nA�vel regional e nacional, tambA�m relacionados ao ensino, A� pesquisa e A� extensA?o. AlA�m disso, o evento objetiva promover a integraA�A?o entre estudantes, professores, pesquisadores e sociedade, atravA�s de um espaA�o para apresentaA�A?o e discussA?o de trabalhos realizados em nA�vel mA�dio, superior e pA?s-graduaA�A?o, em diferentes A?reas: CiA?ncias AgrA?rias, InformA?tica, QuA�mica, EducaA�A?o e multidisciplinar.

Palestras, seminA?rios, realizaA�A?o de mesas-redondas e minicursos fazem parte das atividades deste evento, que contarA?A�com a participaA�A?o de convidados nacionais e internacionais.

A Sepe, apoiada pelo Instituto Federal Catarinense (IFC) e pela FundaA�A?o de Amparo A� Pesquisa e InovaA�A?o do Estado de Santa Catarina (FAPESC), surge das antigas Mostra CientA�fica e TecnolA?gica (MCT) e do Evento de Pesquisa e ExtensA?o (EPEX) do IFC Araquari. Ainda, durante o evento, serA?o realizadas as Semanas AcadA?micas da Medicina VeterinA?ria, InformA?tica e Licenciaturas, alA�m do Painel de IntegraA�A?o de Conhecimentos, com atividades diferenciadas, abertas e gratuitas aos participantes inscritos.

Confira a programaA�A?o completa e mais informaA�A�es no site do evento, emA�http://eventos.ifc.edu.br/sepe/ what is creative writing, acquire clomid. .

*Texto: DivulgaA�A?o.