SeminA?rio vai discutir gestA?o pA?blica sustentA?vel

how to write an essay, Zoloft reviews. seminario_gestao _publica_fundo_de_palco_3,40x2mO IFC, juntamente com o IFSC, UFSC e UFFS, A� parceiro do IA�SeminA?rio de GestA?o PA?blica SustentA?velA�voltado para as IES federais de Santa Catarina, promovido pelo FA?rum dos Reitores de SCA�e pelo FA?rum de GestA?o Integrada das InstituiA�A�es Federais de SC (FORGIFESC). O evento acontece dia 03/10, na Reitoria do IFSC, e tem o objetivo de sensibilizaA�A?o e apoio dos Gestores, promover o debate sobre sustentabilidade em todas as A?reas das instituiA�A�es, compartilhar experiA?ncias entre as instituiA�A�es e propor aA�A�es conjuntas para a sustentabilidade.
O pA?blico-alvo do evento sA?o reitores, prA?-reitores, diretores-gerais dos cA?mpus, diretores e chefes da A?rea de AdministraA�A?o, gestores e servidores dos setores de Compras e Engenharia, equipes responsA?veis por gestA?o da sustentabilidade e alunos de cursos ligados a esse tema. HaverA? 80 vagas para gestores e servidores e 30 para estudantes.
Segundo o coordenador do NGA do IFC, Karlan Rau, cada IES levarA? cinco melhores prA?ticas (GestA?o SustentA?vel, Compras SustentA?veis, Sustentabilidade em Obras e Reformas de Engenharia, ambientalizaA�A?o curricular, etc) para compartilhar com os participantes. “AlA�m disso, deste evento teremos a confecA�A?o da Carta de Compromissos SustentA?veis”, disse.
Confira a programaA�A?o prA�via:

08:30 a�� Abertura e palavra dos reitores (IFSC, IFC, UFFS, UFSC e Udesc)
09:30 a�� Painel I: GestA?o PA?blica SustentA?vel
10:50 a�� Mesa Redonda: Carta de Compromisso SustentA?veis

13:30 a�� Painel II: Compras SustentA?veis
14:30 a�� Painel III: Engenharia SustentA?vel
16:00 a�� ExposiA�A?o de banners a�� cases de sucesso
16:30 a�� Debates e encerramento

A�* Com informaA�A�es da Assessoria de ComunicaA�A?o do IFSC.