Servidor de SFS é aprovado em Mestrado

O servidor Valdinei Cecilio, Técnico Administrativo em Educação (TAE) lotado no Câmpus São Francisco do Sul, comemora sua aprovação no programa de Mestrado em Administração Pública do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), em Portugal.

Valdinei trabalha no IFC desde 2011 e conta que para concorrer a uma das vagas ofertadas pela ISCTE-IUL apresentou o projeto intitulado “A eficiência na prestação de serviços públicos em educação”.

O mestrado, que começará em setembro deste ano, terá a duração de dois anos e está ligado à área científica das Políticas Públicas e tem como áreas de estudos “O Papel da Administração Pública”, “Estado e Gestão Pública” e “Tecnologias e Administração”.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 7 de maio de 2014, às 18:43 por Nicole Trevisol.