Servidor de SFS A� aprovado em Mestrado

O servidor Valdinei Cecilio, TA�cnico Administrativo em EducaA�A?o (TAE) lotado no CA?mpus SA?o Francisco do Sul, comemora sua aprovaA�A?o no programa de Mestrado em AdministraA�A?o PA?blica do Instituto UniversitA?rio de Lisboa (ISCTE-IUL), em Portugal.

Valdinei trabalha no IFC desde 2011 e conta que para concorrer a uma das vagas ofertadas pela ISCTE-IUL apresentou o projeto intitulado a�?A eficiA?ncia na prestaA�A?o de serviA�os pA?blicos em educaA�A?oa�?.

movie theaters showtimes, purchase dapoxetine. O mestrado, que comeA�arA? em setembro deste ano, terA? a duraA�A?o de dois anos e estA? ligado A� A?rea cientA�fica das PolA�ticas PA?blicas e tem como A?reas de estudos a�?O Papel da AdministraA�A?o PA?blicaa�?, a�?Estado e GestA?o PA?blicaa�? e a�?Tecnologias e AdministraA�A?oa�?.