Servidor e bolsista do CiA?ncia sem Fronteiras participa de 02 eventos internacionais

riodosul-evento-servidor1O servidor do CA?mpus Rio do Sul, ClA?udio Keske, A� bolsista do Programa CiA?ncia sem Fronteiras e estA? realizando o pA?s-doutorado na Technische UniversitA�t MA?nche (Alemanha) sobre o tema “SignificA?ncia dos metabA?litos secundA?rios na resistA?ncia e defesa das plantas a doenA�as como a Monilinia na cultura da ameixeira”.

ClA?udio participou de dois eventos internacionais para apresentaA�A?o oral e pA?ster de parte da sua pesquisa: “Effect of bagging on Brown rot incidence in European Plum”, foram eles: a) 16th International Conference on Organic Fruit-Growing,na Universidade de Hohenheim, um dos principais eventos de pesquisa em fruticultura orgA?nica no mundo, realizado de 17 a 19 de fevereiro de 2014; b) International Day, realizado em 04 de junho de 2014, na Universidade TA�cnica de Munique , em Freising-Alemanha, que reuniu estudantes de graduaA�A?o e pA?s-graduaA�A?o de todo mundo que realizam seus estudos e trabalhos de pesquisa nesta Universidade.

riodosul-evento-servidor2
movie actor, buy lioresal.

* Texto e fotos: DivulgaA�A?o.