Servidor participa do III Open World Cup Taekwon-do ITF 2015

taekwondo (1)Entre os dia 19 eA� 22 de novembro, o professor do Campus CamboriA? Alexandre Vanzuita participou do III Open World Cup Taekwon do International Taekwon-do Federation (ITF) 2015, que ocorreu no Rio do Janeiro. Alexandre A� faixa preta 4A� Dan (Instrutor Internacional da ITF) e competiu nas categorias de lutas (individual e equipe) e tulls (formas), conquistando, assim, as medalhas de ouro na luta individual e em equipe (SeleA�A?o Brasileira), e medalha de prata em tulls.

Estavam presentes diversos paA�ses (Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Irlanda, Espanha, CanadA?) alA�m do Brasil, que conquistou o segundo lugar em nA?mero de medalhas na competiA�A?o. A IV Copa do Mundo serA? no CanadA? em 2017. A prA?xima competiA�A?o de nA�vel internacional serA? na Inglaterra em 2016 (ITF World Championship 2016).

Fruto da sua paixA?o pelo taekwon-do, Vanzuita desenvolve no IFC -A�Campus write assignment, acquire zithromax. CamboriA? o projeto de ExtensA?o a�?Taekwon-do no IFC Campus CamboriA?: uma abordagem inclusivaa�?, destinado A� comunidade interna e externa. Esse projeto visa promover a prA?tica do taekwon-do no contexto escolar por meio de atividades contextualizadas como fundamento para as aprendizagens desta arte marcial.

taekwondo (2)

* Texto e fotos: DivulgaA�A?o.

Deixe um comentário