Servidor recebe menA�A?o honrosa em pesquisa

O professor do Instituto Federal Catarinense (IFC) a�� Campus CamboriA?, Angelo Augusto Frozza, recebeu o certificado de menA�A?o honrosa, na categoria Pesquisa, pelo trabalho a�?Um survey sobre extraA�A?o de esquemas de documentos JSONa�?, apresentado na 13A? Escola Regional de Banco de Dados (ERBD), realizada na Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul.

how to write a compare and contrast essay, acquire Zoloft.

De acordo com o docente, com a menA�A?o, os autores foram convidados a submeter uma versA?o estendida para a Revista Brasileira de ComputaA�A?o Aplicada (RCBA) , a qual possui Qualis B3, na A?rea de Engenharias III, e Qualis B5, nas A?reas de CiA?ncia da ComputaA�A?o e Engenharias IV. A RBCA A� editada pelo Programa de PA?s-GraduaA�A?o em ComputaA�A?o Aplicada (PPGCA) do Instituto de CiA?ncias Exatas e GeociA?ncias da Universidade Passo Fundo, e visa divulgar a produA�A?o cientA�fica nacional nas A?reas de computaA�A?o aplicada A� agricultura, saA?de, engenharias e demais A?reas que necessitem da ComputaA�A?o como ferramenta para solucionar seus problemas. A revista A� uma publicaA�A?o da UPF Editora.

Sobre o evento

A ERBD (Escola Regional de Banco de Dados) A� um evento anual, sem fins lucrativos, promovido pela SBC (Sociedade Brasileira de ComputaA�A?o) e organizado por uma ou mais InstituiA�A�es de Ensino Superior da RegiA?o Sul do Brasil. O objetivo do evento A� integrar os participantes, oportunizando a divulgaA�A?o e discussA?o de trabalhos em um fA?rum regional sobre bancos de dados e A?reas afins.

*Texto: Cecom/CamboriA?.