Servidora do IFC participa de Workshop sobre desafios de serviA�os de biblioteca em rede

Troca idA�ias e consideraA�A�es finaisA servidora do CA?mpus CamboriA? e coordenadora de Bibliotecas IFC, Marouva Faqueti, participou nos dias 30/09 e 01/10 do Workshop Challenges of networking library services (Desafios de serviA�os de biblioteca em rede), que aconteceu na UFSC em FlorianA?polis.

O evento contou com a participaA�A?o de 100 diretores de bibliotecas universitA?rias e tecnolA?gicas teve como objetivo promover um fA?rum para a troca de experiA?ncias e pontos de vista sobre a gestA?o dos serviA�os consorciados em redes para bibliotecas universitA?rias e tecnolA?gicas, proporcionando uma oportunidade para o desenvolvimento de abordagens colaborativas para a resoluA�A?o de problemas.

Segundo Marouva, a participaA�A?o no evento possibilitou conhecer novas formas de interaA�A?o entre bibliotecas para o desenvolvimento de trabalhos em rede dentro de uma perspectiva colaborativa nacional e internacional. a�?O evento A� fundamental, tambA�m, para fortalecer uma das principais redes interativas jA? implantadas, a ComissA?o Brasileira de Bibliotecas da Rede Federal de EducaA�A?o Profissionala�?, disse.

Saiba mais sobre o evento AQUI. define assignation, purchase clomid.

* FOTO: DivulgaA�A?o.