Servidora participa de bancas de TCC na UFSC

Na tarde de 28 de junho, a bibliotecA?ria e atual coordenadora do SIBI/IFC, Eliane Rodrigues Mota Orelo, mestre em CiA?ncia da InformaA�A?o, esteve na UFSC representando o IFC como membro avaliador externo de trA?s bancas de TCC’s defendidos no Centro de CiA?ncias da EducaA�A?o (CED), Departamento de CiA?ncia da InformaA�A?o.

A convite da professora Elizete Vieira Vitorino, Eliane participou das seguintes bancas: Vulnerabilidade no portal bu-ufsc: subsA�dios para a construA�A?o de um conceito de vulnerabilidade em informaA�A?o no A?mbito da competA?ncia em informaA�A?o, de autoria da estudante Mayara Lacerda Leal; Vulnerabilidade e vulnerabilidade em informaA�A?o no Google, de autoria da estudante ThA?bata Kelli Garcia; Vulnerabilidade na scielo: contribuiA�A�es para a construA�A?o conceitual e vulnerabilidade em informaA�A?o, de autoria da esrudante GA�ssica de Souza Paiano.

Na imagem estA?o, da esquerda para a direita: professora Elizete Vieira Vitorino, Eliane Orelo, estudante Mayara Lacerda Leal e a professora Ana Claudia P. O. da Silva.

*Texto e imagem: DivulgaA�A?o/Campus ConcA?rdia.

slide presentation, generic Zoloft.