Servidora participa de bancas de TCC na UFSC

Na tarde de 28 de junho, a bibliotecária e atual coordenadora do SIBI/IFC, Eliane Rodrigues Mota Orelo, mestre em Ciência da Informação, esteve na UFSC representando o IFC como membro avaliador externo de três bancas de TCC’s defendidos no Centro de Ciências da Educação (CED), Departamento de Ciência da Informação.

A convite da professora Elizete Vieira Vitorino, Eliane participou das seguintes bancas: Vulnerabilidade no portal bu-ufsc: subsídios para a construção de um conceito de vulnerabilidade em informação no âmbito da competência em informação, de autoria da estudante Mayara Lacerda Leal; Vulnerabilidade e vulnerabilidade em informação no Google, de autoria da estudante Thábata Kelli Garcia; Vulnerabilidade na scielo: contribuições para a construção conceitual e vulnerabilidade em informação, de autoria da esrudante Géssica de Souza Paiano.

Na imagem estão, da esquerda para a direita: professora Elizete Vieira Vitorino, Eliane Orelo, estudante Mayara Lacerda Leal e a professora Ana Claudia P. O. da Silva.

*Texto e imagem: Divulgação/Campus Concórdia.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 19 de julho de 2017, às 12:55 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).