Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Servidora participa de evento no IFRN

A professora do Câmpus Camboriú, Filomena L. G. R. da Silva, participou do III Colóquio Nacional “A produção do conhecimento em Educação Profissional: Plano Nacional de Educação (2014-2024)”, realizado de 04 a 07 de agosto no Instituto Federal do Rio Grande do Norte – Câmpus Natal. Filomena atuou como conferencista e também apresentou trabalho. Segundo ela, este evento tem se tornado referência na discussão da educação profissional e tecnológica no país, pois se propõe a se consolidar como espaço para produção e difusão do conhecimento sobre a Educação Profissional e de suas inter-relações com a Educação Básica no Brasil.

Filomena palestrou, no dia 05/08, juntamente com Maria Rita Neto Sales Oliveira (CEFET- MG), durante a conferência sobre “A formação de professores para a educação profissional  o PNE: Qual a perspectiva?”. No dia 07/08, realizou a apresentação de trabalho intitulado “Formação continuada e currículo integrado: no horizonte a educação que emancipa os sujeitos”, de sua autoria e parceria com Cristiane A. f. Grumm, servidora do Câmpus Videira.

* Texto: CECOM/Reitoria.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 30 de setembro de 2015, às 13:50 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).

Últimas notícias: