CPA participa do AVALIES 2017

A ComissA?o PrA?pria de AvaliaA�A?o (CPA) do IFC esteve representada por sua presidente, NA?gila Cristina Hinckel, no 3A? SimpA?sio de AvaliaA�A?o da EducaA�A?o Superior – AVALIES 2017 -, que aconteceu em FlorianA?polis nos dias 05 e 06 de setembro. Na ocasiA?o, a servidora do Campus SA?o Bento do Sul ministrou a palestra “AutoavaliaA�A?o Institucional nas IES pA?blicas de Santa Catarina: Rede Estadual de ComissA�es PrA?prias de AvaliaA�A?o”.

O simpA?sio tem como objetivos estimular a geraA�A?o do conhecimento em AvaliaA�A?o Institucional, debater o seu estado da arte e provocar a interaA�A?o entre pesquisadores da A?rea, buscando qualificar as instituiA�A�es de educaA�A?o superior, explorando, especialmente, aA�avaliaA�A?o externa. Esta ediA�A?o do evento, que aconteceu na Universidade Federal da Santa Catarina (UFSC), teve sua programaA�A?o composta por apresentaA�A�es orais de artigos, conferA?ncias, painA�is e exibiA�A?o de pA?steres.

No dia 06 de setembro, durante o simpA?sio, as redes pA?blicas de ensino superior (UFSC, UFFS, IFSC, IFC, USJ e UDESC) assinaram um termo de compromisso para composiA�A?o da Rede Catarinense de ComissA�es PrA?prias de AvaliaA�A?o.

photo assignments, buy lioresal online.

Texto: Cecom/Reitoria, com informaA�A�es deA�MA?rcia de Jesus Xavier eA�http://avalies2017.ufsc.br/.

Deixe um comentário