Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

CPA participa do AVALIES 2017

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFC esteve representada por sua presidente, Nágila Cristina Hinckel, no 3º Simpósio de Avaliação da Educação Superior – AVALIES 2017 -, que aconteceu em Florianópolis nos dias 05 e 06 de setembro. Na ocasião, a servidora do Campus São Bento do Sul ministrou a palestra “Autoavaliação Institucional nas IES públicas de Santa Catarina: Rede Estadual de Comissões Próprias de Avaliação”.

O simpósio tem como objetivos estimular a geração do conhecimento em Avaliação Institucional, debater o seu estado da arte e provocar a interação entre pesquisadores da área, buscando qualificar as instituições de educação superior, explorando, especialmente, a avaliação externa. Esta edição do evento, que aconteceu na Universidade Federal da Santa Catarina (UFSC), teve sua programação composta por apresentações orais de artigos, conferências, painéis e exibição de pôsteres.

No dia 06 de setembro, durante o simpósio, as redes públicas de ensino superior (UFSC, UFFS, IFSC, IFC, USJ e UDESC) assinaram um termo de compromisso para composição da Rede Catarinense de Comissões Próprias de Avaliação.

Texto: Cecom/Reitoria, com informações de Márcia de Jesus Xavier e http://avalies2017.ufsc.br/.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quinta-feira, 21 de setembro de 2017, às 14:18 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).

Últimas notícias: