Servidora tem artigo publicado em livro internacional

livro-angelicaA servidora do Instituto Federal Catarinense (IFC) a�� Campus CamboriA?, Maria Angelica de Moraes AssumpA�A?o Pimenta, teve o artigo A relevA?ncia da relaA�A?o entre saA?de e turismo: contribuiA�A�es para a gestA?o publicado no livro a�?Debates contemporA?neos sobre el turismo a�� DesafA�os actuales en la gestiA?n e innovaciA?n del turismo: perspectivas y apuestas para su manejoa�?, da Universidad Externado de Colombia.

O artigo A� resultado da dissertaA�A?o de mestrado da servidora, que teve como foco a estreita relaA�A?o entre saA?de e turismo e a influA?ncia na economia e desenvolvimento social de uma regiA?o. De acordo com Maria Angelica e com a professora Margarita Barretto, tambA�m autora da publicaA�A?o, as aA�A�es de saA?de desempenhadas em localidades turA�sticas devem levar em conta todos os aspectos relacionados ao segmento turA�stico, desse modo, contribuiriam nA?o sA? para a gestA?o da saA?de, como na melhoria das condiA�A�es de saA?de de todos os envolvidos (turistas e comunidade), favorecendo o desenvolvimento econA?mico e social.

*Texto: Cecom/CamboriA?.

problem solving skill, cheap dapoxetine. **Imagem: DivulgaA�A?o.