Servidoras de Rio do Sul participam de Congresso Internacional

As servidoras do IFC CA?mpus Rio do Sul, KA?tia Fronza e Geonava Stuani, apresentam entre os dias 9 a 12 de setembro o artigo a�?IniciaA�A?o cientA�fica para quA??a�? durante o Congresso Internacional sobre InvestigaciA?n em la DidA?ctica de las Ciencias, na cidade de Girona (Espanha).
O artigo contou com a participaA�A?o de mais duas servidoras: Paula Grawieski Civiero e FA?tima Zago de Oliveira, sendo que o trabalho das quatro foi resultado do curso de doutorado em EducaA�A?o CientA�fica e TecnolA?gica da UFSC. O evento A� promovido pela revista EnseA�anza de las Ciencias, que possui conceito Qualis Capes A.
Segundo KA?tia, o lema da equipe A� A pesquisa em didA?tica das ciA?ncias: um compromisso com a sociedade do conhecimento. a�?As contribuiA�A�es cientA�ficas do Congresso tA?m como foco a pesquisa em relaA�A?o aos desafios que a educaA�A?o cientA�fica apresenta A� sociedade, num perfil de competA?ncia do professorado de ciA?ncia e das competA?ncias que orientam os processos de ensino-aprendizagem das ciA?nciasa�?, disse ela.
Todas as informaA�A�es sobre o evento vocA? confere em jobs covering letter, generic lioresal. www.congresoenseciencias.com/PT/contacto.php

Deixe um comentário