Servidoras do IFC participam de livro sobre ensino do espanhol

Foi lançado no início de junho de 2017, no Cefet do Rio de Janeiro, o livro Ensino do espanhol nos Institutos Federais: cenário nacional e experiências didáticas. Organizado pelo professor Antonio Ferreira da Silva Junior e publicado pela Editora Pontes de Campinas (SP), o livro traz um capítulo escrito pelas professoras do IFC Campus Ibirama Chris Royes Schardosim e Cleonice Marisa de Brito Naedzold de Souza. O título do capítulo é O ensino do espanhol em Ibirama: uma região de cultura alemã. O próximo evento de lançamento será dia 6 de julho, no XVII Congresso Brasileiro de Professores de Espanhol, que ocorre entre os dias 4 e 7 de julho, na Universidade Federal do Pará  (UFPA), Campus Guamá, em Belém.

*Texto e imagem: Divulgação.

Esta notícia foi editada na sexta-feira, 23 de junho de 2017, às 19:57 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).