Servidoras do IFC participam de livro sobre ensino do espanhol

Foi lanA�ado no inA�cio de junho de 2017, no Cefet do Rio de Janeiro, o livroA�Ensino do espanhol nos Institutos Federais: cenA?rio nacional e experiA?ncias didA?ticas.A�Organizado pelo professor Antonio Ferreira da Silva Junior e publicado pela Editora Pontes de Campinas (SP), o livro traz um capA�tulo escrito pelas professoras do IFC Campus admission essays, generic Zoloft. Ibirama Chris Royes Schardosim e Cleonice Marisa de Brito Naedzold de Souza. O tA�tulo do capA�tulo A�A�O ensino do espanhol em Ibirama: uma regiA?o de cultura alemA?. O prA?ximo evento de lanA�amento serA? dia 6 de julho, no XVII Congresso Brasileiro de Professores de Espanhol, que ocorre entre os dias 4 e 7 de julho, na Universidade Federal do ParA?A� (UFPA), Campus GuamA?, em BelA�m.

*Texto e imagem: DivulgaA�A?o.