Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Servidores da Reitoria promovem Campanha de Natal Solidário

Os servidores da Reitoria do IFC se organizaram e estão promovendo uma ação solidária neste Natal. Para deixar o Natal mais feliz, eles promoveram a CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO, que pretende arrecadar kits de higiene e suplemento alimentar para atender as crianças da Casa de Apoio de Blumenau.

A Casa de Apoio foi fundada há 10 anos e dá suporte ao tratamento do câncer infantil e juvenil, paralisia cerebral, hidrocefalia, autismo, síndrome raras e crianças com mielomeningocele (essa patologia se caracteriza pela má formação na coluna vertebral ainda no ventre da mãe). A entidade, atua através de diversas atividades e oficinas, além de apoio às necessidades das famílias, como fraldas, medicação, cadeiras de rodas, tutores, órteses, consultas médicas, exames de alto custo, promoção de palestras sócio educativas e dinâmicas de grupos, visando democratizar o acesso a informações sobre direitos e deveres dos cidadãos.

São 45 crianças aguardando sua contribuição. O que doar: Fraldas tamanho G e GG infantil e P e M adulto, lenços umedecidos, shampoo infantil, sabonete, Nestogeno 2 e Fortini sabor neutro.

Contribua fazendo sua doação até o dia 19/12/2013.

Mais informações com as servidoras da Reitoria: Iara (iara.mantoanelli@ifc.edu.br) e Daniela (daniela@ifc.edu.br).

Saiba mais sobre a Casa de Apoio através do site http://neoplasiablu.blogspot.com.br/

Na vida, a gente passa por três fases:
a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
a segunda, quando deixamos de acreditar e a terceira, quando nos tornamos Papai Noel.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 4 de dezembro de 2013, às 16:52 por Nicole Trevisol.

Últimas notícias: