Servidores da Reitoria promovem Campanha de Natal SolidA?rio

Os servidores da Reitoria do IFC se organizaram e estA?o promovendo uma aA�A?o solidA?ria neste Natal. Para deixar o Natal mais feliz, eles promoveram a CAMPANHA NATAL SOLIDA?RIO, rotten tomatoe, clomid online. que pretende arrecadar kits de higiene e suplemento alimentar para atender as crianA�as da Casa de Apoio de Blumenau.

A Casa de Apoio foi fundada hA? 10 anos e dA? suporte ao tratamento do cA?ncer infantil e juvenil, paralisia cerebral, hidrocefalia, autismo, sA�ndrome raras e crianA�as com mielomeningocele (essa patologia se caracteriza pela mA? formaA�A?o na coluna vertebral ainda no ventre da mA?e). A entidade, atua atravA�s de diversas atividades e oficinas, alA�m de apoio A�s necessidades das famA�lias, como fraldas, medicaA�A?o, cadeiras de rodas, tutores, A?rteses, consultas mA�dicas, exames de alto custo, promoA�A?o de palestras sA?cio educativas e dinA?micas de grupos, visando democratizar o acesso a informaA�A�es sobre direitos e deveres dos cidadA?os.

SA?o 45 crianA�as aguardando sua contribuiA�A?o. O que doar: Fraldas tamanho G e GG infantil e P e M adulto, lenA�os umedecidos, shampoo infantil, sabonete, Nestogeno 2 e Fortini sabor neutro.

Contribua fazendo sua doaA�A?o atA� o dia 19/12/2013.

Mais informaA�A�es com as servidoras da Reitoria: Iara (iara.mantoanelli@ifc.edu.br) e Daniela (daniela@ifc.edu.br).

Saiba mais sobre a Casa de Apoio atravA�s do site http://neoplasiablu.blogspot.com.br/

Na vida, a gente passa por trA?s fases:
a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
a segunda, quando deixamos de acreditar e a terceira, quando nos tornamos Papai Noel.

Deixe um comentário