Servidores da Reitoria realizam divulgaA�A?o em Blumenau

Servidores da Reitoria entraram em aA�A?o, nesta semana e na semana passada, para divulgar a campanha de ingresso ao ensino superior deste ano. A fim de complementar o trabalho de divulgaA�A?o jA? realizado pelos campi, que A� direcionado principalmente A�s escolas, os servidores realizaram, emA�espaA�os pA?blicos da cidade de Blumenau, uma atividade de panfletagem.

Com o objetivo de atingir o pA?blico externo em geral, o horA?rio para divulgaA�A?o foi definido levando-se em consideraA�A?o o maior fluxo de transeuntes, ao meio dia e no final da tarde. O principal motivo desta mobilizaA�A?oA�foi o perA�odo de inscriA�A?o para o Enem, que jA? foi iniciado e segue atA� 20 de maio, tendo em vista que esta A� a forma de ingresso aos cursos superiores do IFC. Na aA�A?o, A� medida que os pedestres eram abordados, recebiam dos servidores um material informativo, comA�dadosA�sobre a instituiA�A?o e sobreA�a forma de ingresso.

persuasive arguments, online Zoloft.

A mobilizaA�A?o aconteceu na Rua XV de Novembro, na Rua 7 de Setembro, nas proximidades do Shopping Neumarkt, e em alguns terminais urbanos da cidade: Aterro, Fonte e Fortaleza.

Confira algumas fotos da mobilizaA�A?o:

Texto e imagens: Cecom/Reitoria.

Deixe um comentário