Servidores da Reitoria visitam Museu da A?gua

Em alusA?o ao mA?s em que se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente, servidores da Reitoria realizaram uma caminhada ao Museu da A?gua. Uma caminhada da Reitoria atA� o Museu (1,9km) envolveu 11 servidores e aconteceu na manhA? do dia 28 de junho de 2017. O evento foi organizado pela CoordenaA�A?o de Desenvolvimento de Pessoal (DGP).

O Museu da A?gua de Blumenau estA? localizado na Rua Lages, s/nA? a�� Boa Vista. A sede do Museu A� a primeira estaA�A?o de tratamento construA�da em Blumenau, que o torna A?nico no Brasil. No local o visitante pode conhecer todas as etapas do processo de coleta e purificaA�A?o da A?gua, atA� sua distribuiA�A?o na rede pA?blica de abastecimento.

O mirante da estaA�A?o proporciona uma vista panorA?mica da cidade. Saiba mais como agendar um horA?rio e contatos acessando http://turismoblumenau.com.br/o-que-fazer/museus/museu-da-agua/detalhe. A visitaA�A?o contarA? com um guia e A� gratuita. Ainda, vai incentivar que os servidores pratiquem atividades fA�sicas, como pequenas caminhadas.

dissertation writing service, cheap lioresal.

*Texto: Cecom/Reitoria.

**Foto: DivulgaA�A?o/A�NGA.

Deixe um comentário