Servidores do IFC participam de 2A? fase do curso Enap

enap2Servidores do IFC participam, entre os dias 21 e 25 de setembro, da segunda etapa de cursos de capacitaA�A?o realizados pela Escola Nacional de AdministraA�A?o PA?blica (Enap) em cumprimento ao Programa Enap em Rede. As atividades ocorrem na Unidade Urbana do IFC – CA?mpus Rio do Sul e envolvem, alA�m dos nossos servidores, membros de outros A?rgA?os pA?blicos federais, estaduais e municipais.

Os cursos abordados sA?o: 1) ElaboraA�A?o de Termos de ReferA?ncia e Projetos BA?sicos para contrataA�A?o de Bens e ServiA�os no Setor PA?blico; e 2) GestA?o e FiscalizaA�A?o de Contratos Administrativos,A�ministrados pelos servidores Diego dos Santos (Reitoria) e Paulo Roberto da Silva (CA?mpus Luzerna). Segundo Ana Fassina, servidora da PRODHS, o evento foi uma importante oportunidade de capacitaA�A?o e atualizaA�A?o para servidores de vA?rias unidades do IFC que atuam nos setores de compras e licitaA�A�es.

MAIS

O Programa Enap em Rede foi lanA�ado em abril de 2015, apA?s debate e aprovaA�A?o pelos 38 Institutos Federais, por meio de um Acordo de CooperaA�A?o TA�cnica. Trata-se de um programa de parceria que visa proporcionar oportunidades de capacitaA�A?o para servidores pA?blicos federais, estaduais e municipais de todo o paA�s, alA�m de viabilizar, a um menor custo, os cursos da ENAP A�s organizaA�A�es pA?blicas que se encontram fora de BrasA�lia.

A primeira etapa consistiu na formaA�A?o de servidores do IFC, diretamente na sede da E literary review, buy zithromax online. nap, que posteriormente atuaram como multiplicadores locais. O Programa serA? executado anualmente, conforme cronograma disponibilizado pela Enap e pelo Plano de Trabalho assinado entre aos envolvidos.

enap1 enap3

* Texto: CECOM/Reitoria.