Servidores e estudantes: participem da avaliação institucional até 30 de novembro!

Novembro é um mês importante para a reflexão a respeito da eficiência do serviço prestado pelo Instituto Federal Catarinense (IFC). É neste período que servidores (docentes e técnicos) e estudantes dos cursos superiores devem preencher o formulário de avaliação institucional. O processo é organizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) de cada campus e da Reitoria.

O objetivo central do processo de avaliação institucional é recolher e socializar informações, identificando potencialidades e limitações da instituição. Os dados obtidos por meio da avaliação servem para subsidiar a tomada de decisões e orientar os gestores sobre rumos e correções importantes para a melhoria do serviço prestado.

Cada segmento (TAE, docente e discente) deve responder um questionário específico. Vale lembrar que o autor das respostas não será identificado, preservando-se, desse modo, a liberdade das críticas e a identidade de todos.

Texto: Cecom, adaptado de CPA. / Imagem: Cecom/São Bento do Sul.

Esta notícia foi editada na sexta-feira, 10 de novembro de 2017, às 20:22 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).