Servidores realizam curso de RDC

essesEntre os dias 21 e 23 de outubro, servidores do Instituto Federal Catarinense (IFC) participaram do curso de Regime Diferenciado de ContrataA�A�es (RDC), na Unidade Urbana em Rio do Sul. O novo regime licitatA?rio foca na eficA?cia dos processos de licitaA�A?o nas obras de engenharia. A principal inovaA�A?o do RDC A� a contrataA�A?o integrada, as inovaA�A�es nas licitaA�A�es e a aceleraA�A?o no procedimento licitatA?rio que vai torna-lo transparente.

Outros objetivos do RDC A� ampliar a eficiA?ncia nas contrataA�A�es pA?blicas e competitividade entre licitantes, promover a troca de experiA?ncias e tecnologias em busca da melhor relaA�A?o entre custos e benefA�cios para o setor pA?blico e incentivar a inovaA�A?o tecnolA?gica no meio da engenharia.

De acordo com o diretor administrativo, Marco Antonio Imhof, o RDC tem writing a good cover letter, cheap dapoxetine. grande importA?ncia para o Instituto, pois reduzirA? o prazo de abertura e propostas de licitaA�A�es e diminuirA? os prazos mA�nimos para apresentaA�A?o de propostas, obras e serviA�os. O IFC ainda nA?o possui esse regime, mas a expectativa para a implantaA�A?o do mesmo jA? estA? sendo cogitada. a�?Chamamos a UFSC que A� nossa parceira para ministrar o curso e tambA�m para tentarmos implantar o RDC jA? no ano que vem aqui no Instituto Federala�?, explica.

esse

* Texto e fotos: CECOM/Rio do Sul.