SFS inicia aulas em sede prA?pria

reunia-pais-SFSOs estudantes do CA?mpus SA?o Francisco do Sul iniciaram o ano letivo em sede prA?pria. Durante o inA�cio desde ano foi realizada a mudanA�a para o novo espaA�o que serA?o desenvolvidas as atividades do cA?mpus. No dia 09/03 os pais foram recebidos no auditA?rio da unidade de ensino, sendo que as aulas dos cursos mA�dio/tA�cnicos comeA�aram dia 02/03 e dos cursos superiores em 04/03.A� No dia 09/03 aconteceu a aula inaugural.
Os calouros do curso de Tecnologia em LogA�stica foram recebidos pelos estudantes da 3A? e 4A? fase do curso em clima foi de confraternizaA�A?o e integraA�A?o. Foram realizadas dinA?mica e brincadeiras, e os alunos confraternizaram com um coquetel de boas-vindas ao IFC.

A sede do CA?mpus SA?o Francisco do Sul estA? instalada na Rodovia Duque de Caxias (SC 415), S/N, Km 6 – Bairro Iperoba, SA?o Francisco do Sul/SC – CEP 89240-000. ReferA?ncia: prA?ximo A� PolA�cia Militar RodoviA?ria.

wake county school assignments, generic lioresal. recepcao-SFS1 recepcao-SFS3 recepcao-SFS4 recepcao-SFS2

* Texto: CECOM/Reitoria.

** Fotos: DivulgaA�A?o/SA?o Francisco do Sul.