SFS inicia aulas em sede própria

reunia-pais-SFSOs estudantes do Câmpus São Francisco do Sul iniciaram o ano letivo em sede própria. Durante o início desde ano foi realizada a mudança para o novo espaço que serão desenvolvidas as atividades do câmpus. No dia 09/03 os pais foram recebidos no auditório da unidade de ensino, sendo que as aulas dos cursos médio/técnicos começaram dia 02/03 e dos cursos superiores em 04/03.  No dia 09/03 aconteceu a aula inaugural.
Os calouros do curso de Tecnologia em Logística foram recebidos pelos estudantes da 3ª e 4ª fase do curso em clima foi de confraternização e integração. Foram realizadas dinâmica e brincadeiras, e os alunos confraternizaram com um coquetel de boas-vindas ao IFC.

A sede do Câmpus São Francisco do Sul está instalada na Rodovia Duque de Caxias (SC 415), S/N, Km 6 – Bairro Iperoba, São Francisco do Sul/SC – CEP 89240-000. Referência: próximo à Polícia Militar Rodoviária.

recepcao-SFS1 recepcao-SFS3 recepcao-SFS4 recepcao-SFS2

* Texto: CECOM/Reitoria.

** Fotos: Divulgação/São Francisco do Sul.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 18 de março de 2015, às 14:46 por Nicole Trevisol.