SFS participa de festa junina de lar dos idosos

festa-junina-SFS5Na tarde do dia 22 de junho, em clima de alegria e descontraA�A?o, servidores e alunos do Instituto Federal Catarinense (IFC) -A�Campus SA?o Francisco do Sul participaram da Festa de SA?o JoA?o na AssociaA�A?o ComunitA?ria CristA? SA?o Paulo ApA?stolo, lar dos idosos do municA�pio de SA?o Francisco do Sul. O evento A� uma das inA?meras atividades propostas pelo projeto de extensA?o Terceira Idade em Foco: Resgate e ProduA�A?o de Cultura em um Lar de Idosos.

Os preparativos para a festa tiveram inA�cio em intervenA�A�es anteriores, quando a coordenaA�A?o do projeto e os demais colaboradores construA�ram, junto aos idosos, os itens decorativos. AlA�m de participar de brincadeiras, os integrantes do lar ganharam brindes doados pelos servidores do campus e danA�aram alegremente na companhia de todos.

Segundo a professora LucA�lia Destefani, coordenadora do projeto, destaca-se como algo especial desse momento a interaA�A?o ocorrida entre alunos e idosos, aproximando geraA�A�es, que promoveu a troca de vivA?ncias e proporcionou bem-estar a todos.

Clique aqui e veja mais fotos

*Texto: Cecom/SA?o Francisco do Sul.

**Fotos: DivulgaA�A?o/ JoA?o Victor Martins Correa Bento (aluno do Integrado).

how to write a news article, buy zithromax.