SFS realiza I Evento de Ensino, Pesquisa e Extensão

evento-ensino-pesq-extensao-SFS (2)O evento contou com duas palestras. A primeira foi proferida pela professora Andréa Oliveira, diretora do Museu Nacional do Mar, que falou sobre o contexto histórico e social de SFS, através da palestra Patrimônio Cultural em São Francisco do Sul: memória, história e identidade.

Em seguida o professor do IFC, Rafael de Moura Speroni, abordou o tema Dados abertos: transparência para todos, momento em que destacou formas de visualização e análise de informações públicas baseadas em bancos de dados georreferenciados.

Para encarrar a noite, o I Evento contou com atividade musical da banda School´s out, formada pelos estudantes do Médio/Integrado em Informática do Câmpus Araquari.

evento-ensino-pesq-extensao-SFS (4)evento-ensino-pesq-extensao-SFS (3)evento-ensino-pesq-extensao-SFS (1)

*Texto: CECOM/SFS

Publicado por Nicole Trevisol

Jornalista SC 02499 – JP

05/11/2013

Esta notícia foi editada na terça-feira, 5 de novembro de 2013, às 11:21 por Nicole Trevisol.