Show surpreende alunos no primeiro dia de aula em Fraiburgo

show-fraiburgoAlegria, mA?sica , interaA�A?o, descontraA�A?o, um verdadeiro show! Essas palavras descrevem um pouco do que foi o primeiro dia de aula dos alunos do Ensino MA�dio Integrado do CA?mpus Fraiburgo realizada no dia 09 de fevereiro de 2015. ApA?s o diretor-geral pro tempore, FA?bio JosA� Rodrigues Pinheiro, desejar boas-vindas, os estudantes foram surpreendidos por um show de aula ministrada pelo Grupo Descolados, formado pelos professores Deivis Elton Schlickmann Frainer (teclado e vocal) , Roberto Kittel Pohlmann (vocal e guitarra), Rafael Leonardo Vivian (guitarra) e Marcelo Silva (baixo).

O tema escolhido para a aula de abertura do semestre foi Geografia. Mas quem disse que aprender precisa ser chato? No lugar de uma aula massante sobre clima, vegetaA�A?o e ,teoria do crescimento populacional, os alunos foram absorvendo o conteA?do naturalmente atravA�s das letras das mA?sicas que tinham o resumo de cada assunto abordado.
De acordo como baixista da banda e tambA�m professor de Geografia, Marcelo Silva outras aulas como essa serA?o ministradas no decorrer do ano. A banda tem ensaios semanais e irA? trabalhar com conteA?dos diversificados, incluA�dos em parA?dias, brincadeiras e peA�as teatrais.

movie list, buy Zoloft online. * Texto e foto: CECOM/Fraiburgo.