SimpA?sio Latino-Americano de Jogos (SLAT Jogos) acontece em AraranguA?

Entre os dias 13 e 15 de outubro, acontece, em AraranguA? (SC), o SimpA?sio Latino-Americano de Jogos (SLAT Jogos). O evento, que deve reunir pesquisadores, professores e estudantes para discutir jogos digitais, A� organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e a Prefeitura de AraranguA?.

Entre as atividades confirmadas, estA?o palestras, workshops, festival de jogos, apresentaA�A?o de cosplays e atividades de entretenimento, como o JogaJunto e Kids Game.A�A�O festival de jogos, aliA?s, terA? duas premiaA�A�es para os melhores participantes (Melhor Jogo Digital e Melhor Jogo AnalA?gico), de modo que serA?o avaliados diferentes aspectos dos projetos, tais como arte grA?fica, trilha sonora, game design e tecnologia.

AA�apresentaA�A?o resume cover sheet, buy clomid. cosplay terA? como premiaA�A?o um Xbox One 1tb e a ediA�A?o limitada do jogo Game Forza 6 para a melhor fantasia de personagens de jogos. As inscriA�A�es sA?o gratuitas e abertas ao pA?blico.A�Para participar do SLAT, basta preencher a ficha de inscriA�A?o no endereA�o eletrA?nicoA�slatjogos.ufsc.br.

InformaA�A�es
I – SimpA?sio Latino Americano de Jogos (SLAT Jogos) – de 13 a 15 de outubro de 2016
ProgramaA�A?o e inscriA�A�es em:A�www.slatjogos.ufsc.br
Local: UFSC – AraranguA?
EndereA�o: Rodovia Gov. Jorge Lacerda, 3201, Jardim das Avenidas, bloco A. AraranguA? – SC –
Contato: TelefoneA�(48) 3721-2172A�- E-mail:A�slat@contato.ufsc.br

*Texto: Cecom/SA?o Bento do Sul.