Sistema de biblioteca informa: novidades no Pergamum

O Sistema Pergamum (de gestA?o do acervo da biblioteca) conta com duas novidades no momento de fazer uma pesquisa. Anteriormente a essa novidade, quando uma pessoa buscava material sobre algum assunto no Sistema, ele mostrava somente o que estava disponA�vel fisicamente na InstituiA�A?o. No caso do IFC, o que estava nas diversas bibliotecas pertencentes ao Sistema de Bibliotecas.
Agora, dentro da prA?pria pesquisa hA? a abertura de vA?rias abas na resposta levando a materiais disponA�veis de forma online nos diversos repositA?rios ou ainda material relacionado disponA�vel para compra (esse A?ltimo A?til para professores que buscam materiais novos para incorporar ao plano de curso e posteriormente ao acervo fA�sico da biblioteca).
Havendo dA?vidas procure o bibliotecA?rio do seu campus que poderA? lhe auxiliar no que for necessA?rio.

ABA REDE PERGAMUM OAI – SISTEMA DE DESCOBERTA / BUSCA A� INFORMAA�A?O/REPOSITA�RIO

Oportuniza a busca pela informaA�A?o (tA�tulo/assunto/autor) em repositA?rios Institucionais e links/sites em outras instituiA�A�es, como EMBRAPA, FGV, Harvard, MIT, etc. Importante lembrar que nesse sistema de descoberta e busca pelas informaA�A�es (Rede Pergamum OAI), o IFC poderA? sugerir links de InstituiA�A�es e seus repositA?rios/sites de busca para comporem a lista de instituiA�A�es pesquisadas.

Como realizar a pesquisa.

Confira o passo a passo acessando o endereA�o eletrA?nicoA�http://biblioteca.ifc.edu.br/2017/08/31/biblioteca-rio-do-sul-e-sibi-informam/#more-1174

how to write a conclusion for a research paper, dapoxetine without prescription. *Texto: DivulgaA�A?o/A�Nauria Fontana.

Deixe um comentário