Sombrio doa alimentos ao Hospital Dom Joaquim

trote-solidario-sombrioO Centro AcadA?mico AgronA?mico do Instituto Federal Catarinense CA?mpus Sombrio (CAACS) entregou, na tarde de quinta-feira (3/4), os alimentos arrecadados no 1A� Trote SolidA?rio do Curso de Engenharia AgronA?mica.

Foram doados cerca de 130 kg de alimentos ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio. Esta aA�A?o solidA?ria visa tornar o trote dos calouros uma forma de auxiliar a comunidade de Sombrio, alA�m de promover a integraA�A?o entre estudantes do Curso de Engenharia AgronA?mica do IFC.

Na foto, os acadA?micos Daniela, Caroline, Edson, Marcelo, Gabriel e Vanderson na entrega dos alimentos.

MAIS

O curso de Tecnologia em GestA?o de Turismo recepcionou, no dia 26/03, os calouros com confraternizaA�A?o intitulada como Trote SolidA?rio. O Trote teve o objetivo a arrecadar alimentos, que serA?o doados a famA�lias de vulnerabilidade econA?mica de Sombrio. O Trote SolidA?rio do Curso de GestA?o de Turismo jA? estA? em sua 3A? ediA�A?o.

how to write a reflective paper, clomid online. * Texto e FOTO: CECOM/Sombrio.