Sombrio doa alimentos ao Hospital Dom Joaquim

trote-solidario-sombrioO Centro Acadêmico Agronômico do Instituto Federal Catarinense Câmpus Sombrio (CAACS) entregou, na tarde de quinta-feira (3/4), os alimentos arrecadados no 1° Trote Solidário do Curso de Engenharia Agronômica.

Foram doados cerca de 130 kg de alimentos ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio. Esta ação solidária visa tornar o trote dos calouros uma forma de auxiliar a comunidade de Sombrio, além de promover a integração entre estudantes do Curso de Engenharia Agronômica do IFC.

Na foto, os acadêmicos Daniela, Caroline, Edson, Marcelo, Gabriel e Vanderson na entrega dos alimentos.

MAIS

O curso de Tecnologia em Gestão de Turismo recepcionou, no dia 26/03, os calouros com confraternização intitulada como Trote Solidário. O Trote teve o objetivo a arrecadar alimentos, que serão doados a famílias de vulnerabilidade econômica de Sombrio. O Trote Solidário do Curso de Gestão de Turismo já está em sua 3ª edição.

* Texto e FOTO: CECOM/Sombrio.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 23 de abril de 2014, às 12:24 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).