Sombrio entrega premiação aos vencedores do Concurso Fotográfico

concurso-fotografia-comissao-organizadoraNa última noite de atividades da I Semana Acadêmica do Curso Superior de Gestão em Turismo do IFC – Câmpus Sombrio, foi realizada a premiação aos vencedores do Concurso Fotográfico “Turismo sob outros olhares”.

Após a votação voluntária dos alunos do Ensino Médio e cursos superiores, dos servidores e comunidade em geral, a Comissão Julgadora escolheu entre as três melhores e mais votadas pelo público, a primeira colocada em cada categoria.

Os vencedores receberam, como premiação simbólica, sua fotografia em um porta retratos de produção artesanal e o acadêmico do Curso de Gestão de Turismo, Vilson José Júnior, recebeu uma cesta com produtos coloniais.

Os Vencedores:

– Categoria Aventura e Esportes: Murilo Gonçalves (5ª fase Gestão de Turismo)

– Categoria Espaço Rural e Urbano: Anselmo Teles Sabino (2ª fase Gestão de Turismo)

– Categoria Paisagens Naturais: Aline Aguiar (5ª fase Gestão de Turismo)

– Categoria Praia e Sol: Luisa Beatriz Rieder Correa (2ª fase Gestão de Turismo)

concurso-fotografia-sombrioAlunos da 4ª fase e orientadores

* Texto e fotos: CECOM/Sombrio.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 3 de dezembro de 2013, às 19:01 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).