Sombrio entrega premiaA�A?o aos vencedores do Concurso FotogrA?fico

concurso-fotografia-comissao-organizadoraNa A?ltima noite de atividades da I Semana AcadA?mica do Curso Superior de GestA?o em Turismo do IFC a�� CA?mpus Sombrio, foi realizada a premiaA�A?o aos vencedores do Concurso FotogrA?fico “Turismo sob outros olhares”.

ApA?s a votaA�A?o voluntA?ria dos alunos do Ensino MA�dio e cursos superiores, dos servidores e comunidade em geral, a ComissA?o Julgadora escolheu entre as trA?s melhores e mais votadas pelo pA?blico, a primeira colocada em cada categoria.

Os vencedores receberam, como premiaA�A?o simbA?lica, sua fotografia em um porta retratos de produA�A?o artesanal e o acadA?mico do Curso de GestA?o de Turismo, Vilson JosA� JA?nior, recebeu uma cesta com produtos coloniais.

Os Vencedores:

– Categoria Aventura e Esportes: Murilo GonA�alves (5A? fase GestA?o de Turismo)

– Categoria EspaA�o Rural e Urbano: Anselmo Teles Sabino (2A? fase GestA?o de Turismo)

– Categoria Paisagens Naturais: Aline Aguiar (5A? fase GestA?o de Turismo)

– Categoria Praia e Sol: Luisa Beatriz Rieder Correa (2A? fase GestA?o de Turismo)

concurso-fotografia-sombrioAlunos da 4A? fase e orientadores

* Texto e fotos: CECOM/Sombrio.

sapling homework, order lioresal.