Sombrio forma estudantes do projeto Oficinas Profissionalizantes

fic-sombrio5Em cerimA?nia realizada no IFC a�� Campus AvanA�ado Sombrio, em 05 de dezembro de 2016, ocorreu a formatura de 25A�alunos, sendo estes dos cursos de FormaA�A?o Inicial e Continuada (FIC) de ManutenA�A?o e OperaA�A?o de Microcomputadores; Jardinagem, Paisagismo, Olericultura e Uso de Materiais Alternativos e dos Cursos de Costura e Vendas.

Os cursos fazem parte do 5A? Ciclo de ImplantaA�A?o do projeto Oficinas Profissionalizantes do Poder JudiciA?rio do Estado de Santa Catarina e foram desenvolvidos em parceria com oA�Campus AvanA�ado Sombrio, Campus Santa Rosa do Sul, Comarca de Sombrio, Prefeituras de Sombrio e BalneA?rio Gaivota.

ApA?s a interpretaA�A?o do Hino Nacional pelos servidores do IFC, Luiz Antonio Biulchi e Rosana Possamai Dela, traduzido em LA�ngua Brasileira de Sinais pela tambA�m servidora do IFC Mariane Rodrigues de Souza, ocorreu a entrega dos certificados, aos formandos, pelo diretor-geral do Campus Santa Rosa, Deivi de Oliveira Scarpari e pelo Juiz de Direito da 2A? Vara da Comarca de Sombrio, Evandro Volmar Rizzo.

Como orador das turmas, Pedro Santos Alexandre, que cursou Jardinagem, Paisagismo, Olericultura e Uso de Materiais Alternativos, agradeceu a enfatizou a importA?ncia da oportunidade de aprendizado ofertada pelo projeto.

O diretor-geral do Campus Santa Rosa do Sul, Deivi de Oliveira Scarpari, mencionou a frase estampada na camiseta dos alunos: “A oportunidade pode mudar um destino”, salientando que A� nesse sentido que o IFC trabalha, proporcionando oportunidades para que o conhecimento mude a vida das pessoas.

Ao longo da formatura, ocorreram diversas homenagens, sendo que os concluintes dos cursos entregaram terrA?rios produzidos pelos alunos do Curso FIC de Jardinagem, Paisagismo, Olericultura e Uso de Materiais Alternativos A�s autoridades e aos colaboradores do projeto a�?Oficinas Profissionalizantesa�?.

ApA?s a cerimA?nia, os formandos e demais presentes participaram de um coquetel nas dependA?ncias do applicant cover letter, order dapoxetine. Campus AvanA�ado Sombrio.

*Texto: Cecom/Sombrio.

**Imagens: Cecom/Santa Rosa do Sul.