Sombrio promove I Mostra MA?sica em Movimento de Libras

write assignment, acquire zithromax. OLYMPUS DIGITAL CAMERAO CA?mpus Sombrio realizou em dezembro a I Mostra a�?MA?sica em Movimentoa�? de LIBRAS, no AuditA?rio da Unidade Urbana. O evento foi organizado pela turma da 8A? fase do Curso Superior de Licenciatura em MatemA?tica, junto A� disciplina de Libras.

O evento que, inicialmente era um trabalho acadA?mico da disciplina, apresentou, de forma animada e divertida, a utilizaA�A?o da LA�ngua Brasileira de Sinais (LIBRAS) com a interpretaA�A?o de diversas mA?sicas brasileiras.

A turma, dividida em cinco grupos, se comunicou com o pA?blico atravA�s da LIBRAS, emocionando os presentes com a singeleza e simplicidade das apresentaA�A�es, que contou com a presenA�a de alunos da Escola Municipal Alda Santos de Vargas, alA�m de professores, tA�cnicos e acadA?micos dos cursos ofertados na Unidade Urbana.

Ao tA�rmino das apresentaA�A�es, a turma foi homenageada por concluir os estudos, especialmente por ser a primeira turma de formandos do Curso de MatemA?tica do CA?mpus Sombrio.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

*Fotos e texto: CECOM/Sombrio.