Sombrio promove I Mostra Música em Movimento de Libras

OLYMPUS DIGITAL CAMERAO Câmpus Sombrio realizou em dezembro a I Mostra “Música em Movimento” de LIBRAS, no Auditório da Unidade Urbana. O evento foi organizado pela turma da 8ª fase do Curso Superior de Licenciatura em Matemática, junto à disciplina de Libras.

O evento que, inicialmente era um trabalho acadêmico da disciplina, apresentou, de forma animada e divertida, a utilização da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) com a interpretação de diversas músicas brasileiras.

A turma, dividida em cinco grupos, se comunicou com o público através da LIBRAS, emocionando os presentes com a singeleza e simplicidade das apresentações, que contou com a presença de alunos da Escola Municipal Alda Santos de Vargas, além de professores, técnicos e acadêmicos dos cursos ofertados na Unidade Urbana.

Ao término das apresentações, a turma foi homenageada por concluir os estudos, especialmente por ser a primeira turma de formandos do Curso de Matemática do Câmpus Sombrio.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

*Fotos e texto: CECOM/Sombrio.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014, às 11:57 por Nicole Trevisol.