Sombrio realiza projeto de ExtensA?o sobre formaA�A?o matemA?tica

how to make a thesis statement, purchase Zoloft.

escolinha matematicaO curso superior de Licenciatura em MatemA?tica do CA?mpus AvanA�ado Sombrio realiza atividades do projeto de extensA?o Escolinha da MatemA?tica, que busca, de forma lA?dica, auxiliar na formaA�A?o matemA?tica dos estudantes das escolas da rede municipal de ensino de Sombrio, atravA�s do complemento do conteA?do visto de forma regular em sala de aula.
AlA�m de contribuir no processo de aprendizagem do participante atravA�s do esclarecimento de dA?vidas e dificuldades, reforA�ando o conhecimento matemA?tico jA? adquirido e aperfeiA�oando-o, o projeto desenvolve a socializaA�A?o do saber entre os acadA?micos e docentes do curso com os professores municipais e atende duas necessidades especA�ficas do curso: preparar futuros acadA?micos e possibilitar espaA�o para a vivA?ncia de regA?ncia docente em sala de aula por parte dos acadA?micos extensionistas, sendo ainda campo de pesquisa focado A� produA�A?o de trabalhos cientA�ficos.
Na ocasiA?o, acompanhadas da coordenadora do curso, Elizete Ribeiro, as acadA?micas bolsistas Dulce Fagundes e TA?nia Teixeira visitaram o Centro de Atendimento A� CrianA�a e ao Adolescente (CEAC Sombrio), parceiro do projeto, para iniciar as atividades com os estudantes atendidos no local.

* Texto e foto: DivulgaA�A?o CA?mpus Sombrio.